Neste Blog rendemos a nossa homenagem aos Gestores e Agentes Policiais que, apesar das dificuldades internas, das leis brandas, do enfraquecimento da autoridade, dos salários baixos, do fracionamento do ciclo policial e das mazelas do Judiciário que discriminam e alijam as forças policiais do Sistema de Justiça Criminal impedindo a continuidade e a eficácia dos esforços contra o crime, dedicam suas vidas na proteção do cidadão, na preservação da ordem pública e na defesa do povo, das Instituições e do Estado, em prol da almejada PAZ SOCIAL no Brasil.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COMBATE ÀS DROGAS

ZERO HORA ONLINE, 03/01/2013 | 01h28

POLÍCIA CIVIL

Tráfico no Sul

Operação da Polícia Civil apreende quase 30 quilos de drogas em Rio Grande. De acordo com o inspetor Santiago Salvá, foi uma das maiores apreensões do sul do Estado.



Quase 30 quilos de drogas, balanças, armas e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil em Rio Grande
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma operação da Polícia Civil apreendeu quase 30 quilos de drogas em Rio Grande, no sul do Estado, no início da madrugada desta quinta-feira. De acordo com o inspetor Santiago Salvá, foi uma das maiores apreensões naquela região.

A droga — mais de 22 quilos de crack, três quilos cocaina, um quilo de haxixe e 700 gramas de pasta base de cocaína — foi apreendida em uma casa de depósito. Um homem foi preso no local. Balanças e revólveres também foram levados pela polícia.

O ponto era investigado há três meses. Segundo Salvá, a droga era distribuída nas cidades de Rio Grande, São José do Norte e Santa Vitória do Palmar.


BRIGADA MILITAR

ZERO HORA 03 de janeiro de 2013 | N° 17301

TRÁFICO NO LITORAL. Doze são detidos após perseguição

Uma perseguição a um Astra, que furou uma barreira da Brigada Militar, em Arroio do Sal, no Litoral Norte, terminou com a detenção de 12 pessoas, ontem. O Comando Rodoviário da BM fazia uma operação quando o veículo, com placas de Caxias do Sul, fugiu da abordagem e capotou. Os ocupantes escaparam, mas deixaram um celular. Pelo aparelho, os PMs chegaram a uma casa, na Avenida Atlântida. No local, foram encontrados um revólver calibre 38, 400 gramas de maconha e 39 petecas de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário