
Suspeito de matar empresário e adolescentes desaparecidos em Caxias chega à Defrec. Lucas Eduardo Macedo dos Reis, 22 anos, foi funcionário da empresa da vítima. O PIONEIRO, 27/01/2012 | 20h37min/22h13min
Preso por envolvimento no assassinato do empresário Gilson Fernandes, 44 anos, do filho dele, Vinicius, 15, e do amigo Germano Ioris de Oliveira, 13, Lucas Eduardo Macedo dos Reis, 22 anos, foi levado na noite desta sexta-feira para a Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), no Centro de Caxias do Sul.
À tarde, uma equipe do serviço de inteligência da Brigada Militar prendeu Macedo, que indicou e mostrou aos policiais militares o local onde estavam os corpos, perto do distrito de Santa Lúcia do Piaí. Um outro homem teria participação no crime. equipe do serviço de inteligência da Brigada Militar prendeu Macedo, que indicou e mostrou aos policiais militares o local onde estavam os corpos, perto do distrito de Santa Lúcia do Piaí. Um outro homem teria participação no crime.
Corpos são encontrados no interior de Caxias do Sul. Empresário e dois adolescentes estavam sumidos desde terça
O sumiço do empresário Gilson Fernandes, 44 anos, do filho dele, Vinicius, 15, e do amigo Germano Ioris de Oliveira, 13, começa a ser esclarecido. A partir da prisão de um suspeito, policiais localizaram corpos em um matagal perto do distrito de Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul.
A Polícia Civil e a Brigada Militar estão no local, mas ainda não há confirmação de quantos corpos foram encontrados, já que o lugar é de difícil acesso, o que atrapalha a comunicação. O empresário e os dois adolescentes estão desaparecidos desde a noite de terça-feira e teriam sido vítimas de roubo.
Objetos supostamente levados da casa de Gilson teriam sido encontrados na tarde desta sexta-feira na casa do suspeito.



Nenhum comentário:
Postar um comentário